
Nos dois últimos anos, a Vodafone captou mais 13,8 mil clientes por mês que a sua rival TMN, segundo o Jornal de Negócios indicando que a operadora liderada por António Carrapatoso pretende alcançar uma quota de 40% no mercado português.
Olhando para os dados das operadoras ao nível da adições líquidas de clientes em 2005 e 2006, vê-se que o ramo móvel do Grupo PT teve 651 mil «altas» na sua base de clientes entre Janeiro de 2005 e Dezembro de 2006, a uma média de 27,1 mil clientes mensais, enquanto que a Vodafone angariou 981 mil clientes no mesmo período, ou seja 40,9 mil clientes mensais.
Já a Optimus, prossegue o jornal, aumentou a sua base de clientes em 466 mil clientes em 2005 e 2006, ou seja, pouco menos de 20 mil clientes por mês.
Fonte: Diário Digital
Olhando para os dados das operadoras ao nível da adições líquidas de clientes em 2005 e 2006, vê-se que o ramo móvel do Grupo PT teve 651 mil «altas» na sua base de clientes entre Janeiro de 2005 e Dezembro de 2006, a uma média de 27,1 mil clientes mensais, enquanto que a Vodafone angariou 981 mil clientes no mesmo período, ou seja 40,9 mil clientes mensais.
Já a Optimus, prossegue o jornal, aumentou a sua base de clientes em 466 mil clientes em 2005 e 2006, ou seja, pouco menos de 20 mil clientes por mês.
Fonte: Diário Digital
2 comentários:
É por isso que a vodafone ainda nao conseguiu a liderança ocupada pela TMN no sector do consumo e perdeu em setembro a liderança do sector empresarial para a TMN.
Ah, só assim fiz com que o Mastroianni se revelasse!!
Se reparares bem, a notícia não diz que a TMN não é líder no mercado das comunicações móveis, apenas diz que a Vodafone começa a recuperar em novos clientes em relação à TMN.
Enviar um comentário